Devo conversar ou finjo demência?

Estou saindo com uma pessoa e ainda estamos naquela fase da conquista. Quando ele me chama pra sair é sempre assim: "por volta das 20:00 passo ai". Eu sou muito pontual e fico pronta as 20:00, mas como ele diz "por volta" costuma chegar umas 20:15-20:30, não é sempre, mas tem acontecido. E eu fico muito brava por esperar. Sei que muitos homens passam por isso, então gostaria de conselhos porque se...
eles respondem
Deixa de ser chata.
15 minutinhos nao matam ninguem num compromisso social (nao estou dizendo sobre compro
Isso profissional)
 
Deixa de ser chata. 15 minutinhos nao matam ninguem num compromisso social (n... | elaele