Por que sempre acabo tendo uma discussão com alguém que tô conhecendo virtualmente?
anônima
Eu sou louca?
eles respondem
anônimo
4a
Acho normal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho normal. | elaele