Por que sempre acabo tendo uma discussão com alguém que tô conhecendo virtualmente?

-3
anônima
336
4a
Eu sou louca?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
4a
Você não se masturba
Sim vc é
Você é desmiolada.
anônimo
4a
Você gosta de discutir
A interpretação virtual eh diferente.
A reação da pessoa não eh percebida de forma adequada.
Geralmente eh má comunicação e a pessoa nem quis dizer da firma q vc interpretou
Acho q deva ser sim.
Você é sequelada.
anônimo
4a
Eu não sei
anônimo
4a
Acho normal.
elas respondem
7
anônima
4a
Pq não sabe aproveitar, tem coisa bem melhor pra fazer do que discutir
Sla.
Depende da discussão, pode ser porque não tens sorte.
você é doida
Pode ser q vcs não se deram bem mesmo ou pq vcs são lelês da cuca.
Kkkkkkkkkkkkkk então eu sou louca também
Vc é problemática
anônima
4a
Comigo também ocorre, as duas vezes que tive a curiosidade despertada por alguém na internet terminou com chateação.