Por que sempre acabo tendo uma discussão com alguém que tô conhecendo virtualmente?
-3
anônima
336
4a
Eu sou louca?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
4a
Você não se masturba
4a
Sim vc é
Você é desmiolada.
anônimo
4a
Você gosta de discutir
A interpretação virtual eh diferente.
A reação da pessoa não eh percebida de forma adequada.
Geralmente eh má comunicação e a pessoa nem quis dizer da firma q vc interpretou
A reação da pessoa não eh percebida de forma adequada.
Geralmente eh má comunicação e a pessoa nem quis dizer da firma q vc interpretou
4a
Acho q deva ser sim.
4a
Você é sequelada.
anônimo
4a
Eu não sei
anônimo
4a
Acho normal.
elas respondem
7
anônima
4a
Pq não sabe aproveitar, tem coisa bem melhor pra fazer do que discutir
Sla.
Depende da discussão, pode ser porque não tens sorte.
Depende da discussão, pode ser porque não tens sorte.
4a
você é doida
Pode ser q vcs não se deram bem mesmo ou pq vcs são lelês da cuca.
Kkkkkkkkkkkkkk então eu sou louca também
4a
Vc é problemática
anônima
4a
Comigo também ocorre, as duas vezes que tive a curiosidade despertada por alguém na internet terminou com chateação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!