O que você acha do pessoal do site que diz ter dinheiro, viaja, faz isso e acontece e fica o dia todo online?
anônimo
a desculpa é sempre que trabalha em casa, mas conversa igual gente 'pobre'.
você consegue reconhecer o pessoal 'pobre' aqui do site que se passa por classe média/rico?
você consegue reconhecer o pessoal 'pobre' aqui do site que se passa por classe média/rico?
elas respondem
anônima
4a
Eu nunca disse que era rica kkk
Mas os herdeiros podem usar o site também, principalmente os jovens que não precisam trabalhar, a única função é estudar, já os pobres tem que trabalhar e muitas vezes estudar.
Mas os herdeiros podem usar o site também, principalmente os jovens que não precisam trabalhar, a única função é estudar, já os pobres tem que trabalhar e muitas vezes estudar.