O que você acha do pessoal do site que diz ter dinheiro, viaja, faz isso e acontece e fica o dia todo online?
0
anônimo
336
4a
a desculpa é sempre que trabalha em casa, mas conversa igual gente 'pobre'.
você consegue reconhecer o pessoal 'pobre' aqui do site que se passa por classe média/rico?
você consegue reconhecer o pessoal 'pobre' aqui do site que se passa por classe média/rico?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
anônima
4a
Eu viajo, trabalho em casa, ganho bem e estou aqui no site! Não fico sempre aqui, logo logo não vou entrar como antes pois minha rotina vai ficar pesada! Qual o problema nisso? Não entendi a sua lógica! Acho que o problema estar em vc.
4a
Eu nunca disse que sou rica e nem que viajo, deixo claro que sou pobre.
Há pessoas aqui que fantasiam uma vida que não possuem.
Há pessoas aqui que fantasiam uma vida que não possuem.
Kkkkkkkkk Pergunta capciosa.
Eu trabalho como louca, mas fico logada no site pra desestressar.
Eu trabalho como louca, mas fico logada no site pra desestressar.
anônima
4a
Eu nunca disse que era rica kkk
Mas os herdeiros podem usar o site também, principalmente os jovens que não precisam trabalhar, a única função é estudar, já os pobres tem que trabalhar e muitas vezes estudar.
Mas os herdeiros podem usar o site também, principalmente os jovens que não precisam trabalhar, a única função é estudar, já os pobres tem que trabalhar e muitas vezes estudar.
4a
Todo tira o seu tempo para se distrair. Não importa que q sejamos.
Cada um pode ser o que quiser na sua imaginação
Mas quem são?
Mas quem são?
anônima
4a
Não sei se realmente tem alguém que se diz rico, hoje já vieram me dizer que eu falei que tenho 1 milhão de ficantes (oi???). Enfim, as vezes a pessoa fala A e entendem B,C,D, isso quando não mentem na cara de pau.
anônima
4a
Isso existe?
4a
eu trabalho e deixo a aba aberta do site no pc, sua lógica não tem sentido msm.
eles respondem
3
4a
Mentira, a maioria rouba Internet do vizinho pra ficar aqui.
anônimo
4a
Antes eu ficava muito tempo aqui, porém fazendo minhas coisas ao mesmo tempo.
Acho verdade, eles são multitarefa, multicores, multithread
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!