Mulher é mais vitimista que o homem?

0
anônimo
308
4a
  • 54%
    Sim
    7 votos
    2
    5
  • 23%
    Não
    3 votos
    2
    1
  • 23%
    Depende
    3 votos
    1
    2
13 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
4a
Usando site como parâmetro, o tanto de homem chorão aqui é foda
votou em Não
Depende
votou em Depende
Sempre que vejo que não vou ganhar no argumento com minha mãe começo a me fazer de vítima.
votou em Sim
anônima
4a
sim
votou em Não
anônima
4a
Com certeza.
votou em Sim
eles respondem
8
anônimo
4a
Sim ou com certeza?
-Lembra o caso do Caio castro?O tanto de mulher se fazendo de vítima por um motivo tão besta.
-Ou quando elas pegam vagabundo e dizem que todo homem não presta?
-Ou quando elas passam a juventude dando para caras mais velhos,e depois dos 30 reclama que os homens só querem das novinhas?

Da para ficar o dia todo.
votou em Sim
Acho que os dois são,em proporções iguais
votou em Depende
Com certeza.
votou em Sim
Não
votou em Não
Acho que tem um equilíbrio
votou em Depende
Todo mundo é igualmente vitimista, a vida é perfeita e todos só sabem reclamar.
Depende do que estão falando, mas eu concordo que no geral a sociedade é machista.