Mulher é mais vitimista que o homem?
0
anônimo
308
4a
- 54%Sim7 votos25
- 23%Não3 votos21
- 23%Depende3 votos12
13 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
4a
Usando site como parâmetro, o tanto de homem chorão aqui é foda
votou em Não
Sempre que vejo que não vou ganhar no argumento com minha mãe começo a me fazer de vítima.
votou em Sim
anônima
4a
sim
votou em Não
anônima
4a
Com certeza.
votou em Sim
eles respondem
8
anônimo
4a
Sim ou com certeza?
-Lembra o caso do Caio castro?O tanto de mulher se fazendo de vítima por um motivo tão besta.
-Ou quando elas pegam vagabundo e dizem que todo homem não presta?
-Ou quando elas passam a juventude dando para caras mais velhos,e depois dos 30 reclama que os homens só querem das novinhas?
Da para ficar o dia todo.
-Lembra o caso do Caio castro?O tanto de mulher se fazendo de vítima por um motivo tão besta.
-Ou quando elas pegam vagabundo e dizem que todo homem não presta?
-Ou quando elas passam a juventude dando para caras mais velhos,e depois dos 30 reclama que os homens só querem das novinhas?
Da para ficar o dia todo.
votou em Sim
4a
Sim.
Todo mundo é igualmente vitimista, a vida é perfeita e todos só sabem reclamar.
4a
Depende do que estão falando, mas eu concordo que no geral a sociedade é machista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!