Qual a linha que delimita trabalhar de graça e uma simples ajuda? O que acham disso?

0
anônimo
336
4a
Seria vício de trabalho? Por vezes me pego fazendo automaticamente uma "sessão de psicoterapia" quando deveria ser na verdade uma simples conversa entre amigos.
Se 2 amigos estão conversando sobre carros e um deles é mecânico, o primeiro relata os problemas do carro e o amigo mecânico diz todas as soluções. É inevitável, não dá pra fingir não saber do que está acontecendo quando as coisas se tornam óbvias.
O que acham disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
Ajudar é trabalho escravo.
Tem que cobrar pelos seus conselhos em qualquer lugar e situação que seja.
Eu faço tudo de graça, sou a favor do comunismo.