Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
4a
Não muito peludo, do tipo Tony Ramos, mas também não parecendo uma criança
4a
Sem
anônima
4a
Com
Com óbvio
Gostei peludo pois remete à virilidade
anônima
4a
Meio termo…
Sem
eles respondem
4
anônimo
4a
Acho pelos masculinos (contanto que não os meus) muito nojentos. Ew.
anônimo
4a
Sou peludo pra caralho também kkkk
anônimo
4a
Esse aí vai virar lobisomem kkkk
Eu tenho pelos,mas aí é exagero kk
Eu tenho pelos,mas aí é exagero kk
Sem pernas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
