O que você acha do pessoal do site que diz ter dinheiro, viaja, faz isso e acontece e fica o dia todo online?
anônimo
a desculpa é sempre que trabalha em casa, mas conversa igual gente 'pobre'.
você consegue reconhecer o pessoal 'pobre' aqui do site que se passa por classe média/rico?
você consegue reconhecer o pessoal 'pobre' aqui do site que se passa por classe média/rico?
elas respondem
4a
eu trabalho e deixo a aba aberta do site no pc, sua lógica não tem sentido msm.