Como é a sua personalidade? Descreva.

anônima
elas respondem
anônima
4a
Já falaram que eu era bipolar, de fato, não estavam erradas. Com as pessoas certas, sou muito extrovertida, ao contrário, posso ser muito fechada. Mas já falaram que eu era muito acolhedora, boa ouvinte, fofa, meiga, nervosa kkk