Como é a sua personalidade? Descreva.
-1
anônima
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
9
15
eles respondem
9
4a
Reservado, calmo, introvertido, coração mole. Às vezes acabo me prejudicando para ajudar os outros.
Qual delas?
4a
Difícil dizer.
anônimo
4a
Alegre, safado, confiante, otimista, carinhoso, empático, justo e outras qualidades boas.
“Gosto de deixar um mistério no ar. Para que as detetives do amor levem alguma vantagem.”
“Sendo Franco, gosto de mulheres que curtem um homem Louco. Mas que tem a lucidez como norte.”
“Se algum dia me confundirem com outro, será um grande elogio a esse mancebo. Mas alerto: isso será um tremendo engano.”
Depois de um longo e tenebroso o inverno, posso responder como anônimo novamente.
Quem descobrir quem sou, ganhará um beijo na boca com direito a mão boba.
“Gosto de deixar um mistério no ar. Para que as detetives do amor levem alguma vantagem.”
“Sendo Franco, gosto de mulheres que curtem um homem Louco. Mas que tem a lucidez como norte.”
“Se algum dia me confundirem com outro, será um grande elogio a esse mancebo. Mas alerto: isso será um tremendo engano.”
Depois de um longo e tenebroso o inverno, posso responder como anônimo novamente.
Quem descobrir quem sou, ganhará um beijo na boca com direito a mão boba.
Sou bem abublé das ideias


anônimo
4a
Boa.
Sincero,honesto,confio mais nas pessoas
anônimo
4a
Não sei como me definir.
A mesma que mostro aqui no site, bem amável.
elas respondem
15
anônima
4a
Já falaram que eu era bipolar, de fato, não estavam erradas. Com as pessoas certas, sou muito extrovertida, ao contrário, posso ser muito fechada. Mas já falaram que eu era muito acolhedora, boa ouvinte, fofa, meiga, nervosa kkk
4a
Sou extrovertida, sincera demais, implicante, sistemática e justa.
4a
sou introvertida (introversão é diferente de timidez, timidos não conseguem falar com as pessoas, introvertidos conseguem até se apresentar a multidões, mas optam por não fazê-lo/gostam de ficar sozinhos, o que é meu caso) tenho facilidade pra me expressar em qualquer lugar/fazer amizades, mas simplesmente não gosto. irônica, cruel até em algumas decisões, impulsiva e impaciente. sinceridade é um traço, mas reconheço que muitas vezes sou arrogante e grossa. os pontos positivos é que sou leal quando são comigo, e tenho carinho pelas pessoas que gosto. se precisarem de mim, estou disponível para o que der e vier. não uso muito whatsapp ou redes sociais, mas gosto de ter amigos e de alguma vez ou outra estar com eles. sou rabugenta em 90% dos meus dias, mas ao mesmo tempo sou carinhosa e chorona KKKKKKKKK nem eu entendo, mas é isso.
4a
Dizem que sou fechada, introvertida, poucos amigos e não toco em assuntos pessoais.
anônima
4a
Personalidade vazia.
anônima
4a
Complicada e perfeitinha.
anônima
4a
Uma mulher feminina
anônima
4a
Sou bipolar
Um pouco de tudo
4a
Problemática.
4a
Extrovertida, intensa, mandona, determinada, honesta e amiga.
4a
Um lixo.
anônima
4a
Introvertida, meio tonta, prestativa, preguiçosa e birrenta.
Fora desligada e sonsa.
Fora desligada e sonsa.
anônima
4a
Msm personalidade de um lixo
4a
Sou pacífica,bastante tranquila,meiga,carinhosa
Bem educada,extrovertida e introvertida.
Bem educada,extrovertida e introvertida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!