De novo saí com essa garota e não consegui ficar com ela, ela é muito fechada. Desisto!

-2
364
4a
A gente teve um encontro sábado e não rolou beijo, até tentei mas ela virou a cara e ficou sem graça
Ela tinha me chamado ontem pra ir ao cinema, fomos hj e não consegui de novo.
Na hora do filme nem pensar, aí quando acabou ela não deu corda pra isso. Aí na despedida ficamos sozinhos na rua esperando o pai dela chegar, aí tava frio e abracei ela, mas acho que ela não foi muito receptiva. Quando deixei de abraçar ela foi e sentou no meio fio. Me senti ignorado.
O foda é que gosto dela, acho que vou deixar ela de lado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
A timidez ferra tudo mesmo
Na primeira já deveria ter desistido. Ela não está afim de vc.
Homens, não percam tempo!
Parte pra outra. Só de ler já deu raiva da moça.
anônima
4a
Bizarro! Que idade vocês tem?
É estranho porque quando alguém chama para sair a gente já entende que a pessoa tem interesse, eu só aceitaria sair com alguém que eu gostasse e quisesse ficar.
anônima
4a
Bem, eu li nas outras mensagens que ela disse que gostou de você e que quer sair de novo.
Antes de ler isso eu diria pra você partir pra outra, porque dá raiva mesmo uma pessoa chamar e depois agir assim. Porém, ao que parece, ela pretende relacionamento sério e fixo (lê-se namoro) e por isso não beijou ainda, não é falta de interesse em você.

A dica é: se quiser só ficar, ela não é uma opção, aí você infelizmente vai ter que tentar esquecê-la. Se você quer algo sério e duradouro com ela, aí talvez valha a pena investir mais uma vez.
Deixa ela pra lá, tá insistindo demais
anônima
4a
É, vc fez sua parte, agora bola pra frente! É complicado sair com a pessoa e ter a sensação que ela estar ali forçada!
anônima
4a
Vc tem paciência pra dar e vender.
anônima
4a
É tímida, se ela não tivesse interesse nem toparia sair com você
Tem gnt que é assim, atrai na aparência mas a personalidade é uma merd#*
Caramba, revirei até os olhos de ranço que peguei dela...merecia levar um soco na cara a garota, mais sinceramente é assim mesmo, quando a pessoa não tem o mesmo sentimento recíproco por nós...acaba tratando com indiferença. O melhor que vc pode fazer agora é seguir em frente e ir conhecendo outras garotas.
Se ela não gostasse de você não teria te chamado pra ir num segundo encontro. O problema é que pelo jeito, ela não teve essa experiência com um rapaz antes e fica retraída. Não desista dela. Eu acho que ela sentou no meio fio porque ficou com medo do pai ver vcs abraçados.
anônima
4a
Voce só quer transar com ela e cair fora??? Se não tem a minima paciencia de ir devagar com ela, e não consegue deixar de pensar em sair trepando, então cai fora. Se ela só te serve para sexo, faz um favor a ela e parte para outra que já abre as pernas em seguida.

Homem gosta mesmo é de puta, vadia e rodada que já vai abrindo as penras e dando na primeira oportunidade, quando conhecem uma menina mais timida, já reclamam e desistem.
eles respondem
6
anônimo
4a
"Quando deixei de abraçar ela foi e sentou no meio fio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que situação, eu me sentiria bem mal.
Mas por que então ela te chamou pra sair?
Parece que ela está fazendo de propósito, parte pra outra.
anônimo
4a
leve em lugar mais caro, mostres mais dinheiro, sempre funciona