Por qual razão você teria filhos e por que não teria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Teria para fazer um experimento psicológico ou apenas para servir de mão de obra escrava.
Não teria para poder ter paz, criança é uma desgraça.
Não teria para poder ter paz, criança é uma desgraça.
anônimo
4a
Não pretendo ter, pois sei dos gastos financeiros e problemas que dão...
sem contar que existe preservativo também rs.
sem contar que existe preservativo também rs.
Teria pra jogar duo comigo.
Não teria porque é tudo uma desgraça.
Não teria porque é tudo uma desgraça.
Porque eu tenho muita vontade de ter uma filha unica e criar ela como uma princesa,rs.
Do não ter são varios motivos,não tenho dinheiro,não tenho emprego,não consigo arrumar uma namorada,não me considero muito responsavel...
Do não ter são varios motivos,não tenho dinheiro,não tenho emprego,não consigo arrumar uma namorada,não me considero muito responsavel...
anônimo
4a
Teria porque é meu sonho, não teria porque sou feio e ninguém quer ter filhos comigo
4a
Eu teria só pra por o nome de Ivo... Daí quando ele fizer residência no curso de medicina ele será o residente Ivo!
4a
Não teria, filho é atraso de vida.
elas respondem
3
4a
Ter = simplesmente por ter filhos, acompanhar todo o desenvolvimento a alegria, ensinar as coisas da vida
Não ter = a maldade do mundo já está grande demais para colocar uma criança ingênua para sofrer aqui.
Não ter = a maldade do mundo já está grande demais para colocar uma criança ingênua para sofrer aqui.
Eu teria se eu quisesse ter e não teria se eu não quisesse ter
Dor do parto e não tenho vocação nenhuma pra ser mãe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!