Por qual razão você teria filhos e por que não teria?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Teria para fazer um experimento psicológico ou apenas para servir de mão de obra escrava.
Não teria para poder ter paz, criança é uma desgraça.
anônimo
4a
Não pretendo ter, pois sei dos gastos financeiros e problemas que dão...
sem contar que existe preservativo também rs.
Teria pra jogar duo comigo.

Não teria porque é tudo uma desgraça.
Porque eu tenho muita vontade de ter uma filha unica e criar ela como uma princesa,rs.
Do não ter são varios motivos,não tenho dinheiro,não tenho emprego,não consigo arrumar uma namorada,não me considero muito responsavel...
anônimo
4a
Teria porque é meu sonho, não teria porque sou feio e ninguém quer ter filhos comigo
Eu teria só pra por o nome de Ivo... Daí quando ele fizer residência no curso de medicina ele será o residente Ivo!
Não teria, filho é atraso de vida.
elas respondem
3
Ter = simplesmente por ter filhos, acompanhar todo o desenvolvimento a alegria, ensinar as coisas da vida
Não ter = a maldade do mundo já está grande demais para colocar uma criança ingênua para sofrer aqui.
Eu teria se eu quisesse ter e não teria se eu não quisesse ter
Dor do parto e não tenho vocação nenhuma pra ser mãe