Alguém já te encarou na rua com cara feia ou desprezo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
4a
Duas mulheres já me encararam com cara feia.
anônima
4a
Sim.
4a
Em todo lugar que eu vou.
4a
Já, mas nem ligo.
anônima
4a
Não
4a
todo dia me ocorre e eu encaro com a cara mais feia ainda.
4a
Não.
Sim
anônima
4a
Sempre tem, ou cara de deboche
eles respondem
5
anônimo
4a
Não. Se fizesse eu iria tirar satisfação.
Eu encaro as pessoas.
Acho que não
Só os noias, provavelmente porque já estou olhando com desprezo para eles.
anônimo
4a
Já, várias vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!