Alguém já te encarou na rua com cara feia ou desprezo?

0
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
4a
Duas mulheres já me encararam com cara feia.
anônima
4a
Sim.
Em todo lugar que eu vou.
Já, mas nem ligo.
anônima
4a
Não
todo dia me ocorre e eu encaro com a cara mais feia ainda.
anônima
4a
Sempre tem, ou cara de deboche
eles respondem
5
anônimo
4a
Não. Se fizesse eu iria tirar satisfação.
Eu encaro as pessoas.
Só os noias, provavelmente porque já estou olhando com desprezo para eles.
anônimo
4a
Já, várias vezes