Alguém já te encarou na rua com cara feia ou desprezo?
Steve-
eles respondem
Druidwave
4a
Só os noias, provavelmente porque já estou olhando com desprezo para eles.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Só os noias, provavelmente porque já estou olhando com desprezo para eles. | elaele