Já comeram amendoim doce? Se sim, o que acharam?

0
anônimo
224
4a
Aqui no RJ vendem muito e é tão saboroso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
4a
Amo amendoim doce. Uma delícia!
Sim e gostei, mas gosto mais do salgado.
Sim ,gostoso
anônima
4a
Já e vomitei de tão ruim que achei.
anônima
4a
Amo amendoim de todo tipoo -
anônima
4a
Não lembro se já comi...
eles respondem
5
Todos os dias como.
anônimo
4a
Já comi, é muito bom.
Sim ou não.