Como é a sua personalidade? Descreva.
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Alegre, safado, confiante, otimista, carinhoso, empático, justo e outras qualidades boas.
“Gosto de deixar um mistério no ar. Para que as detetives do amor levem alguma vantagem.”
“Sendo Franco, gosto de mulheres que curtem um homem Louco. Mas que tem a lucidez como norte.”
“Se algum dia me confundirem com outro, será um grande elogio a esse mancebo. Mas alerto: isso será um tremendo engano.”
Depois de um longo e tenebroso o inverno, posso responder como anônimo novamente.
Quem descobrir quem sou, ganhará um beijo na boca com direito a mão boba.
“Gosto de deixar um mistério no ar. Para que as detetives do amor levem alguma vantagem.”
“Sendo Franco, gosto de mulheres que curtem um homem Louco. Mas que tem a lucidez como norte.”
“Se algum dia me confundirem com outro, será um grande elogio a esse mancebo. Mas alerto: isso será um tremendo engano.”
Depois de um longo e tenebroso o inverno, posso responder como anônimo novamente.
Quem descobrir quem sou, ganhará um beijo na boca com direito a mão boba.