Vocês fariam de tudo pra ficar perto de quem gosta?
dineia201
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Vou até o fim do mundo por ela,sou capaz de enfrentar a ira de inimigos perigosos e mortais pelo amor dessa mulher,eu faço tudo por essa mulher.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta