Vocês fariam de tudo pra ficar perto de quem gosta?

1
448
4a
  • 46%
    Nenhuma acima (comente então sua opinião)
    5 votos
    2
    3
  • 36%
    Sim, independente do obstáculo.
    4 votos
    4
    0
  • 18%
    Não, eu fugiria pois não quero sofrer novamente.
    2 votos
    1
    1
11 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
4a
Perdi por culpa minha, mas irei consegui-la de volta jogando sujo hehe

image
votou em Sim, independente do obstáculo.
Vou até o fim do mundo por ela,sou capaz de enfrentar a ira de inimigos perigosos e mortais pelo amor dessa mulher,eu faço tudo por essa mulher.
votou em Sim, independente do obstáculo.
Sim.
votou em Sim, independente do obstáculo.
Consigo gostar de outra que eu não precise "fazer de tudo"
votou em Nenhuma acima (comente então sua opinião)
Nada, que se foda tudo.
votou em Nenhuma acima (comente então sua opinião)
elas respondem
4
anônima
4a
Depende, não me humilho por ngm, mas me esforço quando sei que é recíproco.
votou em Nenhuma acima (comente então sua opinião)
Antes eu fazia, mais hoje em dia...nem tento
votou em Não, eu fugiria pois não quero sofrer novamente.
anônima
4a
Ninguém merece meu esforço
anônima
4a
Meio termo, não moveria mundo e fundos por alguém sem saber se é recíproco, mesmo se fosse tbm não moveria kkkkk não fugiria pq já criei calo na cara de tanto que já quebrei.
votou em Nenhuma acima (comente então sua opinião)