Se a pessoa se desentendeu com um(a) amigo(a), o melhor é dar um tempo e ficar no silêncio ou falar?

0
anônimo
196
4a
O que vocês acham? O silêncio é a melhor resposta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
4a
Espera a poeira abaixar.
Sim, o silêncio e a indiferença já diz muito.
Eu e minha amiga costuma ficar 3dias sem se falar e o grupo se divide, mas eles sempre faz a gente voltar a se falar. Mesmo que seja na força do ódio.