O que acha de colocarem funk ou axé no Rock In Rio?

0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
4a
Quando isso acontecer eu vou lá rebolar a raba
Não curto funk, mais pessoal qe gosta talvez curta a ideia
Faz tempo que é um festival de música em geral, não apenas de rock
Então acho que faz sentido
anônima
4a
Acho nada, nem vou.
Fudeu!!!
Não é atoa que chama "Rock in Rio".
anônima
4a
Por mim tanto faz, moro longe e não tenho dinheiro pra ir mesmo
eles respondem
8
anônimo
4a
Deveria ser apenas rock
Tô nem aí, não vou nessas bostas
Acho que desde que criaram não tinha só rock, sempre outras gêneros que fazem sucesso.. mas acho q tá na hora de trocar de nome.
É todo ano essa pergunta kk
anônimo
4a
Popinrio
Uma desgraça.
aqui no brasil tem que ser só funk e pagode, pra atrair audiência