Vocês fariam de tudo pra ficar perto de quem gosta?
elas respondem
anônima
4a
Meio termo, não moveria mundo e fundos por alguém sem saber se é recíproco, mesmo se fosse tbm não moveria kkkkk não fugiria pq já criei calo na cara de tanto que já quebrei.