Será que esse plano dá certo?

-1
anônimo
308
4a
Pego 4k de empréstimo, pago um curso de logística de 10 meses de 3k no Senac no final consigo um emprego e pago o empréstimo em parcela medias em um ano kito tudo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
anônima
4a
Tem que pesquisar bastante a taxa de juros do empréstimo. Mas se vc quer investir na sua educação e esse é o único meio que vc encontrou eu digo pra seguir com o plano, pq gastamos tanto com besteiras e pela educação e chance de um futuro melhor todo esforço é válido
n assim vc pode cair em divida e sujar seu nome. Só pode ter emprestimos altos se vc confirmar sua renda
Não sei, continue pesquisando direitinho
eles respondem
10
Até poder pagar esse empréstimo já vai ter acrescentado dois dígitos depois desse 4.
Quem garante que tu vai arrumar esse emprego. Há muitos desempregados no Brasil. Na moralzinha mesmo? Eu tentaria entrar em qualquer emprego simples: Atendente de loja, atendente de lanchonete, ajudante de limpeza, caixa de supermercado... Sei lá, qualquer emprego que seja fácil e não exija nada além do ensino médio. Daí, muito provável que vc ganhe um salário maior que mil reais por mês, aí vc pode se matricular no curso e ir pagando. São só 10 meses. Dessa forma vc não faz dívida.
Ah cara, é que isso não garante emprego...voce não fez Enem?.. talvez daria pra usar o fies.
anônimo
4a
Espero que dê tudo certo
Seria melhor um empréstimo estudantil com juros mais baixos, além de que um curso não garante emprego.
anônimo
4a
Pra que curso de logística? Eu sei sobre e nunca fiz curso. É uma exigência da empresa ?
anônimo
4a
Sei lá cara, na prática é sempre mais difícil que na teoria, eu não arriscaria pegando empréstimo não.
Depende:
Da taxa de juros do empréstimo,
Do salário que vc conseguiria,
Do tempo e valor das parcelas,
Do tempo que vc vai levar para conseguir um emprego,
Do percentual de pessoas que saem empregadas ao terminar esse curso,
And last, but not least:
Depende da sorte também.
Não faço ideia