Pego 4k de empréstimo, pago um curso de logística de 10 meses de 3k no Senac no final consigo um emprego e pago o empréstimo em parcela medias em um ano kito tudo

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
09/09/2022 23h09
Tem que pesquisar bastante a taxa de juros do empréstimo. Mas se vc quer investir na sua educação e esse é o único meio que vc encontrou eu digo pra seguir com o plano, pq gastamos tanto com besteiras e pela educação e chance de um futuro melhor todo esforço é válido
09/09/2022 23h10
n assim vc pode cair em divida e sujar seu nome. Só pode ter emprestimos altos se vc confirmar sua renda
10/09/2022 04h47
Não sei, continue pesquisando direitinho
eles respondem
09/09/2022 23h05
Até poder pagar esse empréstimo já vai ter acrescentado dois dígitos depois desse 4.
09/09/2022 23h13
Quem garante que tu vai arrumar esse emprego. Há muitos desempregados no Brasil. Na moralzinha mesmo? Eu tentaria entrar em qualquer emprego simples: Atendente de loja, atendente de lanchonete, ajudante de limpeza, caixa de supermercado... Sei lá, qualquer emprego que seja fácil e não exija nada além do ensino médio. Daí, muito provável que vc ganhe um salário maior que mil reais por mês, aí vc pode se matricular no curso e ir pagando. São só 10 meses. Dessa forma vc não faz dívida.
09/09/2022 23h17
Ah cara, é que isso não garante emprego...voce não fez Enem?.. talvez daria pra usar o fies.
anônimo
09/09/2022 23h19
Espero que dê tudo certo
10/09/2022 04h17
Seria melhor um empréstimo estudantil com juros mais baixos, além de que um curso não garante emprego.
anônimo
10/09/2022 04h51
Pra que curso de logística? Eu sei sobre e nunca fiz curso. É uma exigência da empresa ?
anônimo
10/09/2022 07h13
Sei lá cara, na prática é sempre mais difícil que na teoria, eu não arriscaria pegando empréstimo não.
14/09/2022 22h58
Depende:
Da taxa de juros do empréstimo,
Do salário que vc conseguiria,
Do tempo e valor das parcelas,
Do tempo que vc vai levar para conseguir um emprego,
Do percentual de pessoas que saem empregadas ao terminar esse curso,
And last, but not least:
Depende da sorte também.
14/09/2022 23h00
Não faço ideia
15/09/2022 00h21
Dá errado