Será que esse plano dá certo?
anônimo
Pego 4k de empréstimo, pago um curso de logística de 10 meses de 3k no Senac no final consigo um emprego e pago o empréstimo em parcela medias em um ano kito tudo
eles respondem
4a
Ah cara, é que isso não garante emprego...voce não fez Enem?.. talvez daria pra usar o fies.