Você também tem preguiça de sair de manhã pra ir na padaria?

anônimo
Eu acordo com muita fome, mal consigo me levantar da cama. Imagina então sair nesse frio mais gelado que o coração das mulheres
eles respondem
Tenho preguiça até de acordar, preferia morrer dormindo.
 
Tenho preguiça até de acordar, preferia morrer dormindo. | elaele