Você também tem preguiça de sair de manhã pra ir na padaria?

0
anônimo
364
4a
Eu acordo com muita fome, mal consigo me levantar da cama. Imagina então sair nesse frio mais gelado que o coração das mulheres
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Malvadooooo!

Geralmente não vou, preparo cuscuz ou já deixo pão e outros já comprados no sábado.
Nunca vou, meu irmão que vai.
anônima
4a
Sim
Quando eu acordo o pão já tá na mesa e pronto pra mim
eles respondem
5
Também tenho.
anônimo
4a
Eu tenho também.
Você é muito preguiçoso.
(Imagina então sair nesse frio mais gelado que o coração das mulheres) kkkkkk
Tenho preguiça de viver.
Tenho preguiça até de acordar, preferia morrer dormindo.