O que posso fazer pra esquecer de vez essa pessoa?

0
392
4a
Parei de falar com uma pessoa a 4 meses,ela era mt confusa,tinha ansiedade e tals,no começo ficava pensando td hr nela,mas agr n tanto, porém qnd estou ocupado é dboa,mas qnd minha mente rlx eu começo a pensar nela e n gst disso,pois foi algm q só desvalorizou as energias q usei pra cuidar dela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Faça uma lobotomia.
Só o tempo :(
eles respondem
3
Se você diz que quando está com a mente ocupada consegue esquecer ela um pouco, então o que você tem que fazer é manter a mente ocupada. Se relacionar com pessoas novas também é bom para esquece-la.
Há um página sobre o estudo da mente humana que diz o seguinte: toda lembrança que espontaneamente vem a nossa a mente, despertando um sentimento, na verdade é um parágrafo da nossa vida que está inacabado.
Eu não sei o que aconteceu entre você e essa moça, não sei que tipo de relação que vocês tinham, porém o senhor precisa confessar a si mesmo o porquê dela ainda estar em sua mente; ainda gosta dela? Não disse algo que gostaria de ter dito? Se sente impotente sobre o que aconteceu? Tem raiva dela? O senhor precisa ser honesto com você mesmo. E quando o senhor tiver essa resposta, saberá exatamente o que fazer. Ainda talvez, apenas o fato de desabafar sobre o que está te incomodando já preencha esse parágrafo.
Se você parou de falar com ela a muito tempo e ainda te dói você deve tomar medidas em relação a isso. Se afaste de qualquer lembrança boa e ruim que você teve com ela em algum momento da sua vida porque se você além de se ocupar para de pensar nela um pouco, você pode dizer a si mesmo que pretende esquecer ela para sempre mesmo que o para sempre pareça doloroso quando mantemos uma conexão especial com alguém.
Com certeza se ela está ainda nos seus pensamentos alguma coisa dentro de você quer seguir tentando dar uma chance para algo acontecer mesmo você sabendo que lá no fundo não vale a pena e bem lá no fundo tem uma incerteza e te dói saber disso. Viva a sua vida da maneira mais feliz e mais bonita o possível e tente cuidar do que está te ferindo se afastando de tudo que é tipo de lembrança, é difícil acabar com a dor quando para gente algo nos significa muito, mas você pode cessar a sua dor por um instante se fortalecendo e não misturando as coisas.