Você já sofreu a perda de uma pessoa amada de sua família?

anônimo
Perdi sábado uma tia.
elas respondem
Sim, uma pessoa que amava e me importava...sinto falta dele.
 
Sim, uma pessoa que amava e me importava...sinto falta dele. | elaele