Você já sofreu a perda de uma pessoa amada de sua família?
anônimo
Perdi sábado uma tia.
elas respondem
Askin
4a
Sim, uma pessoa que amava e me importava...sinto falta dele.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Sim, uma pessoa que amava e me importava...sinto falta dele. | elaele