Você já sofreu a perda de uma pessoa amada de sua família?
1
anônimo
420
4a
Perdi sábado uma tia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
4a
Sim, uma pessoa que amava e me importava...sinto falta dele.
anônima
4a
Pessoas próximas não... Sinto muito por sua perda!
4a
Sim, é uma dor muito forte
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Já sim, meus avós e meu pai! :(
Sim
Em 2018
E em 2012
Em 2018
E em 2012
Já né
4a
Sim.
Sim
Meus pêsames
Meus pêsames
4a
Sim, a gente era que nem cão e gato, dói né
anônima
4a
Sim, quando meu pai faleceu, meu mundo desabou, perdi o chão por completo.
Sim.
eles respondem
13
4a
Sim, há alguns anos atrás perdi o meu pai.
4a
Sim.
4a
Já sim.
Meus sentimentos a você.
Meus sentimentos a você.
Não, as pessoas com quem tenho MT apreço ainda vivem.
Não amo ninguém, mas já perdi alguns familiares.
4a
Não, nunca
anônimo
4a
Editado editado editado
Na família não pq os que morreram já estavam velhos e doentes, então foi o curso natural da vida
anônimo
4a
Sim. Em 2008 meu pai e em 2022 meu tio.
anônimo
4a
Sim normal, quem nao perdeu se prepara que um dia vai perder, se não perder né porque você mesmo morreu.
anônimo
4a
Sinto muito
Diversas vezes.
Sim ja
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!