Você tem paciência para ficar explicando procedimentos da empresa a novos empregados?

-1
anônimo
308
4a
Se estressa se a pessoa tiver muitas dúvidas decorrentes de problemas em outras tarefas que foram mau executadas em outros processos da empresa por outros funcionários?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
4a
Se você tem essa tarefa deve cumprir.
anônima
4a
Até tenho, mas tem gente que prefere perguntar a ter que procurar descobrir sozinho.
Tem gente que faz perguntas óbvias que dá até um estresse.
eles respondem
6
Explico de boas pra quem quer aprender, mas se não anota nada, não pergunta, fica no celular, etc...aí é foda.
Não, mando logo embora.
anônimo
4a
Sempre tive paciência e o pessoal novato sempre me respeitou por isso, nunca tive preguiça de ensinar e sempre fiz questão de transmitir conhecimento, mesmo que fosse uma dúvida que já tenha explicado outras vezes.
Na última empresa que trabalhei fiz questão de ser um funcionário diferente dos que eu via quando entrei, bando de preguiçoso, burro e com má vontade de ajudar.
Eu sempre fui de ajudar pessoas novas, já treinei pessoas que entraram no trabalho, mais de uma vez. Acho que é o mínimo que posso fazer pra ajudar quem tá começando, porque sei como é ser novato em algum lugar e como o acolhimento inicial pode ser fundamental pra evolução no trabalho.
anônimo
4a
No final todos recebem um trocado pro patrão continuar lucrando
Parabéns
Não tenho paciência pra nada.