Já estamos juntos a quase 3 anos no início do nosso relacionamento minha família e a dele não aceitava o relacionamento por causa da nossa idade ( tenho 32 e ele 23) mesmo assim decidimos continuar. O grande problema começou agora depois que descobrir que estou grávida, não sei o que deu na cabeça dele pois agora ele está agindo de uma forma estranha, como se quisesse terminar disse pra mim que não vai abandonar a faculdade de medicina por causa de família e fora um monte de outras besteira que eu tive que ouvir dele, gente isso me deixou tão abalada, qual atitude tomaria?

elas perguntam
14 12
eles respondem
12/09/2022 19h29
Complicado, se ele vai ser médico, melhor deixar ele estudar...vai ser alguns anos apertados mas depois melhora e muito
anônimo
12/09/2022 19h26
Procure ajuda da sua família, espere ele se formar e peça pensão, desse jeito mesmo que ele te largue, ele será obrigado a cuidar do filho, recomendo procurar uma boa advogada especialista nesses casos.
12/09/2022 20h11
Isso é o que acontece quando uma mulher de 32 anos que está vivendo outra fase da vida se relaciona com um garoto de 23. Vcs mulheres gostam de confusão, tá no sangue de vcs.

Meu conselho é que vc fale pra ele que tá grávida, para que ele assuma o filho que fez. E caso ele não queira continuar com vc, bola pra frente ué. Vc depende dele pra viver? Então, vida que segue.
anônimo
12/09/2022 19h38
É um homem até a acontecer a primeira adversidade, ai demonstra ser quem realmente é, um moleque imaturo.
12/09/2022 19h36
Senta com ele e tenta conversar com calma e descontar o real motivo dele estar agindo assim, pode ser susto pela gravidez na qual ele não queria, por achar q vá ter q largar fáculdade, por ser um completo FDP, enfim pode ser muitas coisas mas só sentando e conversando pq é melhor criar um filho sozinho do q com alguém q vá só te prejudicar ou podem resolver e tentar juntos a dar tudo certo
anônimo
12/09/2022 19h45
Mais um pai 300ntao
12/09/2022 19h24
Vai virar mãe solteira, se ferrou.
anônimo
12/09/2022 19h36
termina
12/09/2022 20h13
Melhor terminar
12/09/2022 20h49
Fica com o pai dele.
anônimo
12/09/2022 20h51
O poder tá na sua mão, largue e tire 50% dele e faça pagar pensão.
anônimo
12/09/2022 21h13
Por sua descrição ele não quer ter responsabilidade, por ter passado de 30 voce em seu intimo quer ter filhos, formar uma familia, ele por não ter chegado aos 30 ainda acha que é cedo e tem muito tempo para ''aproveitar a vida'', e se não foi planejado implica em um possível término, algo comum nos dias de hoje, a impressão que fica é só a faculdade importante, voce, o bebe, nada importa
12/09/2022 21h19
Melhor terminar e procurar um trintão subfive assalariado que aceite bancar uma MSOL.
anônimo
12/09/2022 21h26
Oque tu pode fazer é conversar bem sério com ele e de qualquer forma tu tem direito a pensão.
Quando ele se formar tu pode entrar na justiça e exigir uma pensão maior ainda, pois ai ele ja estará formado e tu ganhará um bom dinheiro.
Mas isso foi burrice da sua parte também, quando se transa sem camisinha a questão sobre filhos ja tem que estar bem alinhado entre o casal.
elas respondem
12/09/2022 19h28
Sugiro que você pense somente em você nesse momento e no seu bebê, e apoie ele a estudar e terminar o curso de medicina pra garantir o futuro da sua criança e melhores condições de vida que provavelmente ele vai poder oferecer. Quanto ao relacionamento de vocês tenta conversar com ele e explicar que vocês estão prestes a assumir uma grande responsabilidade e tentem buscar soluções de como será feito para cuidar bem da criança. Caso ele não queira ficar com você, deixe claro pra ele que precisará de suporte financeiro e auxílio dele pq você está vivendo um momento delicado. Caso, ele se negue busque a justiça para desde já adquirir a pensão gravídica e a pensão alimentícia para quando a criança nascer. Nesse momento foque somente no seu bem estar e no da criança, esqueça ele por enquanto.
anônima
12/09/2022 21h16
Vish se relacionou com um bebezão.

É óbvio que ele tá inseguro e quer cair fora. Escolheu muito mal minha filha.
anônima
12/09/2022 19h24
O caso típico da pessoa que engravida de um mané que apesar da idade não é homem ainda. Em 3 anos de relacionamento não deu pra perceber que esse idiota não valia nada?
anônima
12/09/2022 19h29
Não bastou voce namorar uma criança egoista, tinha de fazer outra com ele. E pelo visto ele vai te largar logo em seguida. O que voce tem de fazer? apenas entrar na justiça, depois que acriança nascer, requerer a paternidade e pensão alimenticia.

E da proxima vez que namorar alguem e sua familia não aceitar, SEJA UM POUCO MAIS INTELIGENTE E OUÇA OS MOTIVOS DELES.
anônima
12/09/2022 19h43
Complicado, por isso acho q a mulher deve namorar homens no mínino 8 anos mais velho, o cortex pré frontal dos homens só se desenvolve depois dos 25 anos, então ele ainda é um adolescente tecnicamente, mas relaxa e espera, talvez ele encare melhor daqui há algum tempo, e a carga da faculdade é estressante, e esse passo de ter uma família é desafiador para alguém jovem q ainda tá na faculdade. Cuide de vc e do seu bebê, boa sorte
12/09/2022 19h51
Vocês dois foram irresponsáveis e egoístas um com o outro. Você por se envolver com alguém muito mais jovem e com uma carreira e vida pela frente. Você está em idade de formar família e ter filhos, ele não, e por conta do seu egoísmo e da irresponsabilidade dos dois, a vida dele vai ficar muito complicada. Muito triste ele ter que abandonar a faculdade por conta disso. A família de vocês estava totalmente certa.
12/09/2022 19h31
Realmente quer ter esse filho?
Se quiser tenho contatos...
Infelizmente as pessoas se revelam depois de anos e da pior forma...
anônima
12/09/2022 19h30
Da pra abortar ainda? Aborta e larga esse pau no cu.
12/09/2022 20h19
Termina logo mano, você é forte e vai dar a volta por cima, infelizmente os homens são assim, engravidam e metem o pé, era pra você ter se cuidado mais mano

Meu tio fala sempre pra mim:

"Homem na hora que tá ficando com a mulher é o maior love agora experimenta engravidar"
anônima
12/09/2022 20h57
Primeiro, lamento que não é ele que carrega o bebê na barriga e não tem opção de não assumir responsabilidade
Segundo ( ele não era tão maduro como vc pensou)

Terceiro ( se ele não quer responsabilidade com família agora, exija que tudo se acerte direitinho na justiça e isso n significa brigas...apenas acertos)
anônima
12/09/2022 21h21
Vi que vocês "nunca tocaram no assunto" de ter filhos.

Filho, tê-los ou não tê-los, precisa ser planejado ou acordado entre vocês. Se tivesse perguntado sobre e ele dito que não queria, talvez essa criança não nasceria, porque nessas condições hostis era melhor terem acordado que não engravidariam.

E, infelizmente, é por causa dessas coisas que eu e mais umas pessoas aqui tentamos sempre prevenir as pessoas de terem relacionamento com diferença de idade. Sempre há um conflito de interesses que, uma hora ou outra, virão à tona.
Sinto muito, e fica a lição pra não ter nada fixo com gente cheirando à leite.
anônima
12/09/2022 21h30
Isso de não querer mais continuar no relacionamento, independe da idade.
Ele tem obrigação como pai, não com vc. Se ele não quer mais, não te resta muita coisa a não ser aceitar.

Talvez nem queira vínculo com a criança, mas a pensão é obrigatória. Só corra atrás disso e não dele.
Será dor de cabeça.
Infelizmente isso é algo que pode acometer qq pessoa.
Inclusive eu que sou casada e tenho filhos… meu marido pode acordar um dia e resolver não continuar mais casado.

Enfim, não tem pq fazer, só te resta respeitar a decisão do outro. Vai fazer oq? Obrigar? Fazer ele entender da importância de se criar um filho junto com a mãe? Isso são coisas que não se cobra.