Você já sofreu a perda de uma pessoa amada de sua família?
anônimo
Perdi sábado uma tia.
eles respondem
UrsoDeOculos
4a
Na família não pq os que morreram já estavam velhos e doentes, então foi o curso natural da vida
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Na família não pq os que morreram já estavam velhos e doentes, então foi o cu... | elaele