Você já sofreu a perda de uma pessoa amada de sua família?

anônimo
Perdi sábado uma tia.
eles respondem
Na família não pq os que morreram já estavam velhos e doentes, então foi o curso natural da vida
 
Na família não pq os que morreram já estavam velhos e doentes, então foi o cu... | elaele