Você já sofreu a perda de uma pessoa amada de sua família?
anônimo
Perdi sábado uma tia.
elas respondem
anônima
4a
Sim, quando meu pai faleceu, meu mundo desabou, perdi o chão por completo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, quando meu pai faleceu, meu mundo desabou, perdi o chão por completo. | elaele