Já terminaram um relacionamento por não estarem mais felizes mas entraram em outro e sentiram a mesma coisa?
eles respondem
anônimo
4a
Não adianta emendar um relacionamento no outro para evitar enfrentar o que precisa ser enfrentado. Vai só pular de galho em galho.