Já terminaram um relacionamento por não estarem mais felizes mas entraram em outro e sentiram a mesma coisa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
4a
Não adianta emendar um relacionamento no outro para evitar enfrentar o que precisa ser enfrentado. Vai só pular de galho em galho.
Não
4a
Nunca senti.
Nada
elas respondem
1
4a
Não adianta depois de um término ir para um outro em poucos mêses, obviamente se continuar assim vai machucar seu parceiro e jamais terá um relacionamento saudável mais sim tóxico....
É bom ficar solteiro um bom tempo para assim vc se sentir bem com sua própria companhia, e depois de um tempo ter superado o relacionamento passado...ai poderá entrar em um novo.
É bom ficar solteiro um bom tempo para assim vc se sentir bem com sua própria companhia, e depois de um tempo ter superado o relacionamento passado...ai poderá entrar em um novo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!