Como você se sentiria e porque sabendo que você foi o primeiro amor de uma pessoa?
anônima
elas respondem
Azkin
4a
Nunca fui o primeiro amor de ninguém. Fui o primeiro trauma de alguém.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta