Como você se sentiria e porque sabendo que você foi o primeiro amor de uma pessoa?

0
anônima
280
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Me sentiria o número um.
Deve ser algo muito único.
Me sentiria ótimo.
Me sentiria um merda.
Me sentiria normal.
Me sinto um merda
caguei pra isso
Indiferença, não veria como algo esplendido
elas respondem
7
Aí impossível ser o primeiro, ia ficar feliz em ser o último
Nunca fui o primeiro amor de ninguém. Fui o primeiro trauma de alguém.
Indiferente
anônima
4a
Eu fui, mas ele não tankou me perder e foi de base no mesmo ano que eu o deixei
Desde que fosse uma pessoa que eu gostasse acharia bacana.
anônima
4a
Indiferente.