Esse negócio de casamento aberto ou trisal, troca de casal na sua visão, dá certo a longo prazo?

anônimo
Oque vcs acham?
elas respondem
anônima
4a
Não.
Acredito que relacionamento aberto tenha mais a ver com a falta de respeito próprio, com o parceiro e com tudo que viveram juntos; Quem diz ser adepto a poligamia, me parece que vive a base do próprio ego, contendo aquele desejo de ter tudo e não perder nada, mesmo que para isso tenha que passar por cima do companheiro (a).
 
Não. Acredito que relacionamento aberto tenha mais a ver com a falta de respe... | elaele