Esse negócio de casamento aberto ou trisal, troca de casal na sua visão, dá certo a longo prazo?
0
anônimo
308
4a
Oque vcs acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
Isso estraga qualquer relacionamento
anônima
4a
Uma merda que fode o emocional das pessoas.
anônima
4a
Não.
Acredito que relacionamento aberto tenha mais a ver com a falta de respeito próprio, com o parceiro e com tudo que viveram juntos; Quem diz ser adepto a poligamia, me parece que vive a base do próprio ego, contendo aquele desejo de ter tudo e não perder nada, mesmo que para isso tenha que passar por cima do companheiro (a).
Acredito que relacionamento aberto tenha mais a ver com a falta de respeito próprio, com o parceiro e com tudo que viveram juntos; Quem diz ser adepto a poligamia, me parece que vive a base do próprio ego, contendo aquele desejo de ter tudo e não perder nada, mesmo que para isso tenha que passar por cima do companheiro (a).
anônima
4a
Sim, é a tendência para os próximos anos
eles respondem
8
4a
Quem faz isso certamente precisa de tratamento psiquiatra.
Dá certo pra sempre.
anônimo
4a
Vai dar merda vai dar merda vai... cantem comigo
Acho que pode dar certo sim,depende dos envolvidos
anônimo
4a
Acaba com a relação
4a
Dá muitíssimo certo.
Claro que não, vai chegar uma hora que a pessoa vai começar a se apegar a transa com outra pessoa e vai largar o marido, esposa como já aconteceu vários vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
