Vocês elogiam as coisas que ganham mesmo não gostando?

Minha vizinha trouxe um pedaço de bolo para mim ,mas não gostei, ficou massudo rs
Mas achei tão fofa que eu disse que tava uma delícia
eles respondem
Quem nunca ?! Kkkk...
 
Quem nunca ?! Kkkk... | elaele