Vocês elogiam as coisas que ganham mesmo não gostando?

0
280
4a
Minha vizinha trouxe um pedaço de bolo para mim ,mas não gostei, ficou massudo rs
Mas achei tão fofa que eu disse que tava uma delícia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Claro, é bom fingir que gostou.
Antes um aliado que um inimigo.
Quem nunca ?! Kkkk...
anônimo
4a
Sim, se for comida meu cachorro manda pra dentro
Claro que sim, por mais que esteja na cara que eu não gostei pois eu sou muito transparente nas minhas feições.
Eu falo que tá uma merda.
Jogo no lixo depois.
Não, critico tudo mesmo que tenha gostado.
Isso aí,Bad. Retribua a gentileza com fofura
elas respondem
6
Claro,questão de educação.
Sim, esses dias um senhor de outro setor na empresa trouxe um bolo de torresmo, eu odiei, mas falei que gostei
anônima
4a
Elogio sim, por educação.
anônima
4a
Sim, dificilmente não gosto do que ganho.
Sou fácil de agradar.
Sim, é bom ter educação neh?
anônima
4a
Sim.