É, eu vou ser bem sincero com relação a isso.
anônimo
Podem dizer o que for, que estou sendo besta, iludido, que estou falando besteira, que vou me dar mal. Mas é que eu acho sinceramente, "dando meu braço a torcer", que a red pill e muitos desses caras que dizem ser ou que seguem e falam sobre muitos exageram, parece que alguns realmente odeiam mulheres e falam coisas absurdas e muito retrógradas, eu apesar de conhecer sobre, não me considero red pi...
elas respondem
anônima
4a
Arranjar um culpado é mais fácil do que admitir que é um merdinha.