É, eu vou ser bem sincero com relação a isso.

2
anônimo
504
4a
Podem dizer o que for, que estou sendo besta, iludido, que estou falando besteira, que vou me dar mal. Mas é que eu acho sinceramente, "dando meu braço a torcer", que a red pill e muitos desses caras que dizem ser ou que seguem e falam sobre muitos exageram, parece que alguns realmente odeiam mulheres e falam coisas absurdas e muito retrógradas, eu apesar de conhecer sobre, não me considero red pill de fato, nem sou mgtow, apesar de ser solteiro e n pegar ngm, eu acho que todas as mulheres n podem "pagar" e serem ofendidas por qualquer coisa, ou por atitudes reprováveis de outras. E eu tenho interesse em me relacionar e conhecer uma garota interessante, e saber como é namorar e gostar de alguém, então n sei, tenho medo de me envolver em grande problema na justiça tbm ou algo dessa natureza, pq vemos mtas coisas tbm, mas não dá pra ser assim, tenho vontade e curiosidade de namorar e conhecer uma ou outra mulher legal e bonita.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Arranjar um culpado é mais fácil do que admitir que é um merdinha.
anônima
4a
É assim que boa parte dos homens do site se sentem, a diferença é que não assumem e choram no banho.
anônima
4a
Arranjar um culpado é mais fácil do que admitir que é um merdinha. (2)

Você não precisa de um extremo pra discordar de outro.

(Capaz dos incels daqui atacarem você).
anônima
4a
o que é red pill e mgtow?
homem q odeia mulher só odeia mulher pq nenhuma é doida de querer dar para ele
eles respondem
7
O que é red pill?
anônimo
4a
texto muito grande
anônimo
4a
Querido diário:
Ah foda-se mermao
Sinceridade é tudo