É, eu vou ser bem sincero com relação a isso.
2
anônimo
504
4a
Podem dizer o que for, que estou sendo besta, iludido, que estou falando besteira, que vou me dar mal. Mas é que eu acho sinceramente, "dando meu braço a torcer", que a red pill e muitos desses caras que dizem ser ou que seguem e falam sobre muitos exageram, parece que alguns realmente odeiam mulheres e falam coisas absurdas e muito retrógradas, eu apesar de conhecer sobre, não me considero red pill de fato, nem sou mgtow, apesar de ser solteiro e n pegar ngm, eu acho que todas as mulheres n podem "pagar" e serem ofendidas por qualquer coisa, ou por atitudes reprováveis de outras. E eu tenho interesse em me relacionar e conhecer uma garota interessante, e saber como é namorar e gostar de alguém, então n sei, tenho medo de me envolver em grande problema na justiça tbm ou algo dessa natureza, pq vemos mtas coisas tbm, mas não dá pra ser assim, tenho vontade e curiosidade de namorar e conhecer uma ou outra mulher legal e bonita.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Arranjar um culpado é mais fácil do que admitir que é um merdinha.
anônima
4a
É assim que boa parte dos homens do site se sentem, a diferença é que não assumem e choram no banho.
anônima
4a
Arranjar um culpado é mais fácil do que admitir que é um merdinha. (2)
Você não precisa de um extremo pra discordar de outro.
(Capaz dos incels daqui atacarem você).
Você não precisa de um extremo pra discordar de outro.
(Capaz dos incels daqui atacarem você).
anônima
4a
o que é red pill e mgtow?
4a

homem q odeia mulher só odeia mulher pq nenhuma é doida de querer dar para ele
eles respondem
7
O que é red pill?
anônimo
4a
texto muito grande
Eu li.
anônimo
4a
Querido diário:
Foda-se.
4a
Ah foda-se mermao
Sinceridade é tudo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!