O que significa colocar na bio: "aproveitem a vida, somos instantes"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
4a
Pra mim, é o mesmo que dizer que é sem futuro kkkkk.
anônimo
4a
E pior que isso é uma verdade.
anônimo
4a
Que é um indivíduo promíscuo, imediatista.
4a
meio gay
Que ele vai cometer suicídio no dia seguinte.
4a
Que a vida é eterna para quem acredita.
Não tem significado, é uma linguagem rústica.
Não sei o que dizer
elas respondem
4
A nossa vida é breve
4a
Vive o quanto pode, pq uma hora a morte chega.
anônima
4a
Para mim... penso que são pessoas inconsequentes, aquelas que não vem e nem planejam um futuro. a vida é breve mas esse breve pode se prolongar por uns 80anos, mas para isso acontecer de forma menos dolorida, é preciso cuidar dela no presente.
4a
ja explicaram
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!