Vocês já namoraram?

Eu nunca tive uma namorada e me sinto desconfortável...
Eu ja tentei me aproximar das mulheres e despertar algum tipo de sentimento mas não cativo ninguém....
Eu sinto tesão pela mulheres,realmente gosto de estar comprometido porém não aparece ninguém e eu nao faço ideia o porque eu não consigo namorar
Alguém tem ideia de onde começar?
Contem a sua experiência!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
17
21
elas respondem
17
Eu já namorei por uns 3 meses, nao sei se foi namoro real, mas nós consideravamos namorados. Nós conhecemos por app de relacionamento, e aceitei encontrar com ele.
Enfim o começo foi isso.
Sim tive 3 exs
anônima
4a
Já, tô no quarto namoro.
Tentei meu amigo, mas o cabra veio com umas coisas assim aqui em casa:
image
Fora outras que me deixaram constrangida, aí minha mãe disse que não ia dá certo.
É bom namorar quando você tem tempo pra se dedicar no relacionamento.
anônima
3a
Sim
Já sim.
Pra quem é tímido, é bom usar app tipo Tinder.
Mas não fica preso nessa ideia de namorar de cara, primeiro conheça a pessoa. Um passo de cada vez.
anônima
3a
Nunca nem beijei.
anônima
3a
Duas vezes pra nunca mais .
anônima
3a
4 vezes.
Sim, apenas uma vez com um rapaz legal da igreja.
Durou poucos meses, mas foi uma experiência enriquecedora.
Tivemos um término tranquilo.
anônima
3a
Namoro há quase 2 anos, o conheci meio que por acaso e tem sido legal.
anônima
4a
Já, agora eu vou ter q arranjar um namorado no trabalho pq senão nem vou ver o coitado kkkkk
Já namorei duas vezes, da primeira foi tranquilo mas a segunda não quero nem comentar
eles respondem
21
anônimo
4a
Mulher nenhuma jamais me tocou, tirando familiares
anônimo
4a
Tbm nunca namorei, mas tenho vontade...
anônimo
3a
Ñ namoro
anônimo
3a
Nunca
anônimo
3a
Não. Sou amante da liberdade
anônimo
3a
Nao
Sim já namorei sim
anônimo
3a
nao
Nunca namorei na vida
Eu nunca estive em um relacionamento, nunca tive ficantes, nada
anônimo
3a
Não
Primeiro pare de desespero, depois se torne o que a mulher que você gosta , exemplo: ela gosta de cara de academia ou ela gosta de caras inteligente, ou que gosta de tecnologia.

Não fique procurando desesperado, vai acontecer naturalmente.
Não me lembro.
Que coisa né?
anônimo
4a
Nunca namorei.
anônimo
4a
Sim, já namorei. O que você deve fazer é investir primeiramente em você, tenha postura de homem, melhore a aparência, corra atrás dos seus sonhos que automaticamente irá aparecer mulheres para você. Não quero dizer que elas são interesseiras, e sim, que gostam de um homem forte e determinado.
Ninguém aqui namora.
Nunca tive essa sorte.
anônimo
4a
Nunca namorei também, tenho vontade mas minha exigência me impede kkkk isso que eu nem sou bonito.. é uma merda mermão, vou morrer sozinho, e a culpa (querendo ou não) é minha.

Mas em relação à pergunta, uma boa dica é trabalhar mais a comunicação e a confiança. Foca em seus projetos, seus objetivos, tenta desfocar em pegar muié que eventualmente uma doida vai aparecer na sua vida e vc vai namorar, casar e ter lindos filhinhos e uma linda família (ownt).