É, eu vou ser bem sincero com relação a isso.
anônimo
Podem dizer o que for, que estou sendo besta, iludido, que estou falando besteira, que vou me dar mal. Mas é que eu acho sinceramente, "dando meu braço a torcer", que a red pill e muitos desses caras que dizem ser ou que seguem e falam sobre muitos exageram, parece que alguns realmente odeiam mulheres e falam coisas absurdas e muito retrógradas, eu apesar de conhecer sobre, não me considero red pi...
elas respondem
anônima
4a
Arranjar um culpado é mais fácil do que admitir que é um merdinha. (2)
Você não precisa de um extremo pra discordar de outro.
(Capaz dos incels daqui atacarem você).
Você não precisa de um extremo pra discordar de outro.
(Capaz dos incels daqui atacarem você).