Users com mais de 30 anos, qual foi o pior período da vida de vocês?

anônimo
Digo em questão de idade:
Dos 18 aos 25
Dos 25 aos 30
Dos 30 aos 40

Outro mais especifico?
eles respondem
25 anos
Foi a pior fase. Foi muito difícil pq geralmente eh uma fase de transição. Mas depois dos 27 anos as coisas começaram a melhorar .