Users com mais de 30 anos, qual foi o pior período da vida de vocês?
anônimo
Digo em questão de idade:
Dos 18 aos 25
Dos 25 aos 30
Dos 30 aos 40
Outro mais especifico?
Dos 18 aos 25
Dos 25 aos 30
Dos 30 aos 40
Outro mais especifico?
eles respondem
4a
25 anos
Foi a pior fase. Foi muito difícil pq geralmente eh uma fase de transição. Mas depois dos 27 anos as coisas começaram a melhorar .
Foi a pior fase. Foi muito difícil pq geralmente eh uma fase de transição. Mas depois dos 27 anos as coisas começaram a melhorar .