Users com mais de 30 anos, qual foi o pior período da vida de vocês?

0
anônimo
196
4a
Digo em questão de idade:
Dos 18 aos 25
Dos 25 aos 30
Dos 30 aos 40

Outro mais especifico?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Adolescência foi a mais chata pq todo mundo é imbecil metido à sabichão na adolescência. Mas dos 18 aos 25 foi a mais difícil pq foi quando comecei a ganhar responsabilidades de verdade.
anônima
4a
Foi dos 25 ao 30. Meu bebê era um capetinha, mas eu pedi o divórcio do meu marido e recusei a guarda da criaturinha, deixei ele todinho pro papai dele
anônima
4a
Obs
Até os 25, porque se a pessoa não tiver pensamento próprio cai em várias armadilhas em nome da aceitação.
anônima
4a
Todos
Adolescência de merda.
anônima
4a
Todos.
eles respondem
9
anônimo
4a
Não teve um período pior, mas acho que entre os 18 anos 25 a pessoa vive muita coisa nova que não sabe lidar, o que eventualmente acaba criando situações de estresse.
25 anos
Foi a pior fase. Foi muito difícil pq geralmente eh uma fase de transição. Mas depois dos 27 anos as coisas começaram a melhorar .
Dos 0 até os 21 anos.
anônimo
4a
Aqui acho que são poucos que tenham de 30-40.
Não sei dizer bem quando foi
anônimo
4a
Obs

Porque aqui tá anônimo Agioto?
Dos 30 aos 40, o pau parou de ficar ereto.
Não sei o que dizer