Users com mais de 30 anos, qual foi o pior período da vida de vocês?
0
anônimo
196
4a
Digo em questão de idade:
Dos 18 aos 25
Dos 25 aos 30
Dos 30 aos 40
Outro mais especifico?
Dos 18 aos 25
Dos 25 aos 30
Dos 30 aos 40
Outro mais especifico?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Adolescência foi a mais chata pq todo mundo é imbecil metido à sabichão na adolescência. Mas dos 18 aos 25 foi a mais difícil pq foi quando comecei a ganhar responsabilidades de verdade.
anônima
4a
Foi dos 25 ao 30. Meu bebê era um capetinha, mas eu pedi o divórcio do meu marido e recusei a guarda da criaturinha, deixei ele todinho pro papai dele
anônima
4a
Obs
4a
Até os 25, porque se a pessoa não tiver pensamento próprio cai em várias armadilhas em nome da aceitação.
anônima
4a
Todos
Adolescência de merda.
anônima
4a
Todos.
eles respondem
9
anônimo
4a
Não teve um período pior, mas acho que entre os 18 anos 25 a pessoa vive muita coisa nova que não sabe lidar, o que eventualmente acaba criando situações de estresse.
4a
25 anos
Foi a pior fase. Foi muito difícil pq geralmente eh uma fase de transição. Mas depois dos 27 anos as coisas começaram a melhorar .
Foi a pior fase. Foi muito difícil pq geralmente eh uma fase de transição. Mas depois dos 27 anos as coisas começaram a melhorar .
Dos 0 até os 21 anos.
anônimo
4a
Aqui acho que são poucos que tenham de 30-40.
Não sei dizer bem quando foi
anônimo
4a
Obs
Porque aqui tá anônimo Agioto?
Porque aqui tá anônimo Agioto?
Dos 30 aos 40, o pau parou de ficar ereto.
Não sei o que dizer
4a
Todos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!