Vocês são bonitos ao acordar?

0
anônima
672
4a
eu sou dm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
17
11
eles respondem
17
Fico feliz, que a positividade das pessoas desse site estão voltando
Que coisa né?
anônimo
4a
Sem comentário.
Não, só enquanto durmo mesmo.
anônimo
4a
Sou horroroso até dps que me arrumo
Sou bonito só na morte, um lindo esqueleto.
anônimo
4a
Acordo com o cabelo espatifando parecendo o Einstein
anônimo
4a
Sou bonito até bebado
anônimo
4a
Gosto do meu corpo qdo eu acordo, tenho a impressão de estar mais seco, barriga chapada e mais definido.
Já ouvi dizer que é pq os líquidos estão mais distribuídos no corpo, alem do tempo que passamos sem comer e beber.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Pior que acordo bonito, acordo com a pele branca e limpa.
Acordo feio e ao longo do dia vou ficando lindo
Um filhote de demônio.
Acordo do mesmo jeito que vou dormir, todo destruído. Vida de adulto é chata.
anônimo
4a
Nem quando acordo, nem no restante do dia kk
anônimo
4a
Não, só nos sonhos
elas respondem
11
Eu sou bonita de todas as formas
Eu acordo horrorosa. Os líquidos parecem que ficam retidos no meu rosto e eu acordo com aquela cara de bolacha e ainda tenho olheiras pra piorar, mas durante o dia volto ao normal
Bonita sim, agora meu humor ....só depois do café puro minha alma volta pro corpo.
Só depois de um banho.
Não, acordo com os olhos inchados kkkkk
Eu acordando
image
Eu acordando é assim:

image
Sim
Bonita merda
anônima
4a
Sou BonitE

Sou não-binárie
Quando durmo nua sim.