Por que pobre só ouve funk, sertanejo universitário, pagode e forró?
anônimo
Sem generalização, ñ sou rico no momento
elas respondem
Pq é o mais acessível e animado. Pobres em geral do mundo todo adoram uma boa animação. Música clássica não proporciona uma boa bagunça, é mais profunda.